26 de jan. de 2010

Mais um desenho

Fiz um desenho de um anjo pra minha prima. Na verdade me inspirei nela sem referencia nenhuma. Depois fui procurar fotos dela na internet pra ver se tinha feito alguma coisa errada e ficou tão simétrico que postaria uma foto dela aqui pra comparação se ela permitisse. Ela não permite. Nem eu. As únicas coisas que ficaram meio fora foram os olhos por se tratar de um estilo anime.

Não vai ter passo a passo desta vez.


clique na imagem para ampliar. A original esta em escala 2 vezes maior que esta acima, só que ficaria meio ruim visualizar na internet.
O próximo desenho vai ser uma pagina em quadrinhos de outro pesadelo. Não foi meu este sonho, mas nem desenharia pelo tanto que me deixou perturbado. Até o próximo então.

2 comentários:

  1. Oie! tdo bom?? Essa prima sua q vc fala é a bianca? parece com ela pelo menos!

    ótimos desenhos, pereitos como sempre!


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Kara vc manja mesmo!!!
    gostei das computaçoes graficas e esse desenho focou show!!! Tu tá de parabens Fernando té+++!!!

    ResponderExcluir